SUPER BLOG DE Notícias

24 de Março de 2017

Personal trainer morre após acidente, entre carro e motocicleta, na BR-153

Jornal Valle News

O personal trainer Jannos Jesus Alves de Souza, de 37 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na BR-153, nesta quinta-feira, 23 de março. Ele pilotava uma Honda Biz quando bateu na traseira de um VW Fox. O fato aconteceu no perímetro urbano de Goiânia GO.

O personal estava em direção à capital. A Polícia Civil informou que a vítima tentou desviar do carro, jogou a motocicleta para o canto esquerdo da pista, mas não conseguiu sair totalmente e colidiu contra o VW Fox.

jannus

(Foto: Reprodução/Facebook)

Jannos foi atendido por uma ambulância que passava pela região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Segundo a delegacia, o motorista do carro, de 70 anos, contou que freou após ouvir barulhos no próprio veículo. O condutor de 70 anos fez o teste do bafômetro, que indicou que ele não havia ingerido bebidas alcoólicas.

Amigos e colegas do personal lamentaram a morte dele pelas redes sociais. Além dos amigos, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), publicou em seu perfil uma nota de pesar pela morte do personal, que era seu treinador físico. “Jannos acompanhava meu treinos quase que diariamente há 12 anos. O momento é de dor”, diz trecho da publicação na página do Facebook do político.

acidente-br

GOSTOU DESTA NOTÍCIA? COMPARTILHE!

COMENTÁRIOS (0)

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

CAPTCHA