O Corpo de Bombeiros encaminhou, esta noite, para o Hospital Regional uma mulher de 28 anos. Ela teve o pé quebrado pelo marido também de 28 anos.
Segundo informações, a mulher foi agredida violentamente e contra ela foi arremessado um tijolo causando uma lesão grave. A briga teria acontecido na casa do casal no bairro Vila Santana.
No momento do atendimento da vítima o marido ficou mais violento e tentou agredir os bombeiros que faziam o socorro. Populares conteram o rapaz até a chegada da Polícia Militar que precisou usar de força moderada para imobiliza-lo e conduzi-lo até a delegacia.
Durante o trajeto para a delegacia o rapaz tentou quebrar o vidro da viatura causando lesões contra o próprio corpo. Ele foi levado até o hospital, mas negou ser atendido.
Para os policiais a vítima revelou que as agressões aconteceram depois do marido descobrir que ela teria sacado uma quantia em dinheiro proveniente do FGTS e usado o valor para comprar uma motocicleta sem procedência.
"Ele chegou a tentar enforca-la, mas a mulher conseguiu se soltar e quando tentou correr o suspeito pegou tijolos e arremessou contra ela", disse o cabo Caso ao site Visão Notícias.
A mulher está no hospital e deve passar por raio x para verificar o tamanho da lesão. Já o homem está preso em flagrante por Maria da Penha.