SUPER BLOG DE Notícias

09 de Março de 2017

Piloto que sobreviveu a queda de avião está internado em estado grave

O piloto Ângelo Steckel Baldicera, de 27 anos, que pilotava o avião que caiu em Barro Alto, na região central de Goiás, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo boletim médico divulgado nesta quarta-feira (8), o paciente está sedado, intubado e respira com o auxílio de aparelhos.

Zona rural de Barro Alto, GO

 

O acidente aconteceu na manhã de terça-feira (7) dentro de um canavial, às margens da BR-080, na zona rural da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu após bater em uma linha de transmissão de energia elétrica.

Quatro equipes de bombeiros, divididas em três ambulâncias e um helicóptero, participaram do  resgate ao piloto. Ele foi levado na aeronave da corporação até o Hugo (veja o trajeto abaixo).

De acordo com a cabo Jordana Melo, da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, o piloto sofreu traumas na cabeça e no tórax.

A assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira (FAB) informou por telefone ao G1 que uma equipe do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (SERIPA VI) foi enviada para o local do acidente ainda na terça-feira. A equipe segue na região nesta manhã para fazer as ações iniciais do processo de investigação, como entrevista de testemunhas e registro do local do acidente.

Piloto foi socorrido de helicóptero e é levado para Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Piloto foi socorrido de helicóptero e é levado para Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Avião agrícola caiu em canavial, na zona rural de Barro Alto, em Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Piloto foi socorrido de helicóptero, na zona rural de Barro Alto (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

GOSTOU DESTA NOTÍCIA? COMPARTILHE!

COMENTÁRIOS (0)

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

CAPTCHA