SUPER BLOG DE Notícias

16 de Maio de 2017

Duas pessoas morrem em acidente, em Goiás

valle noticias

Um acidente envolvendo duas motos e um carro deixou duas pessoas mortas nesta segunda-feira (15), no Jardim Balneário Meia Ponte, em Goiânia. De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), um homem identificado até agora apenas como Joelson é uma das vítimas fatais. Ele conduzia uma motocicleta, que trazia o menor MVFB, de 17 anos, na garupa.

A outra moto era conduzida por Keila Morais Delfino, de 39 anos, que também morreu na hora do acidente. O motorista do carro foi identificado como Alan Gomes Nogueira e tinha Leonardo Rodrigues Bastos como passageiro.

Segundo a Dict, em depoimento, o adolescente contou que ele e Joelson realizaram vários roubos no setor Urias Magalhães e no Balneário Meia Ponte. Ele também relatou que, antes do acidente, eles tinham assaltado uma oficina, levando a carteira e o aparelho celular do proprietário, que perseguiu os assaltantes no carro. No acidente, o carro capotou.

O adolescente não soube informar aos policiais o nome completo do comparsa, pois disse que o conhece há apenas duas semanas. Além disso, afirmou que quando percebeu o carro atrás da moto, disparou quatro vezes com uma arma de fogo.

Segundo a titular da Dict, Nilda Andrade, a Polícia Civil vai procurar as outras vítimas dos roubos e esclarecer a causa do acidente que provocou as mortes.

GOSTOU DESTA NOTÍCIA? COMPARTILHE!

COMENTÁRIOS (0)

DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *

CAPTCHA